Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

A preparação para a nova época de criação
De alguns anos a esta parte tenho por habito mandar analisar as fezes das minhas aves, e acreditem não estou nada interessado em mudar, com esta atitude tenho obtido bons resultados nas criações,
por outro lado não estou a entupir as aves de medicamentos e que se reflecte no orçamento.
Comecei a fazer o tratamento a cerca de uma semana e meia, claro está já com os resultados do veterinário.
Comecei a fazer um tratamento para os fungos, como acusou nas analises efectuadas. Normalmente são eles os grandes responsaveis dos insucessos das criações.
Alguns produtos que uso
Anti fungico
Hepatector
Soluqin
Bioregenerador
 
 
Se necessitarem de ajuda não exitem em contactar.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário